domingo, 5 de abril de 2009

É acho que são poucas às vezes em que eu desfruto da verdadeira felicidade.

Nos iludimos neste mundo com momentos felizes, mas acredito que não existe felicidade constante e sim momentos felizes. Mas temos que aprender a desfrutar da felicidade pura, plena, aprender a desfrutar desse bem maior que nos foi doado na cruz em meio a tanta dor e sofrimento, nem sei se somos dignos da verdadeira felicidade.

Mas se aprendermos a agradar o coração do Pai, com certeza, Ele nos concederá a felicidade que tanto procuramos.

Receba a Felicidade do Senhor em sua vida !!



A Cruz Era Nossa
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3:16).(...) um missionário foi enviado a um vilarejo na Índiapara proclamar o nome de Jesus.Após expor a Palavra de Deus, o missionário apresentou uma sequência de slides, projetados em uma parede caiada que servia de tela.Quando uma figura de Cristo pregado na cruz apareceu, um dos homens presentes jogou-se aos pés da figura e exclamou:"Desça dessa cruz, Filho de Deus. Eu, não você, deveria estar pregado nela!"Como aquele homem tinha toda a razão para pensar daquela maneira.Ele reconhecia que o pecador era ele e não o Senhor Jesus. O Filho de Deus esteve neste mundo e sempre esteve diante do Pai em santidade e fidelidade. Sofreu as mesmas tentações que 'todos nós sofremos', mas jamais cedeu a qualquer uma delas.Foi levado à cruz não porque pecou, mas porque nóspecamos. Ele pagou, em nosso lugar, o preço do pecado.Pelo sacrifício de Cristo nos tornamos tbém filhos deDeus. Podemos entrar, com liberdde, na presença do Pai celestial. Seu sangue derramado na cruz permitiu que, pela fé, tenhamos nossos nomes escritos no Livro da Vida. Pelo Seu imenso amor nós podemos aguardar a vida eterna nos Céus de glória.Que valor temos dado a este tão grande amor? Como temos agido, como cristãos, diante de Deus? Temos mostrado gratidão? Temos abandonado as queixas e murmurações, trocando-as por louvor e adoração? Temos mostrado o brilho do Senhor em todos os lugares por onde caminhamos?Cristo doou-Se por nós, ofereceu o Seu amor sem que o merecêssemos, deu-nos a oportunidde de experimentar a verdadeira felicidade.
Você a está desfrutando?

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração... ( Sl 37:4 )

2 comentários:

  1. Amiga concordo em tdo q vc postou! achei lindo e muito bem colocado, mais uma vez, sua escrita perfeitaaa!

    meus parabéns!

    bjs e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. brigada amiga... é a verdade néh.... reconhecermos que a cruz era para nós.... rsrs

    bjocas moreca...

    ResponderExcluir