quarta-feira, 25 de março de 2009

A uma amiga com A maiúsculo....


Esse texto que escrevi, dedico de coração á minha amiga de infência Leninha... amiga que carrego no coração para sempre, independente da distância...mesmo que estejamos em pólos opostos... Feliz aniversário amiga... Te amo!!!


Sabe quando a gente encontra no decorrer do dia, com alguém e você pensa: Nossa que ser insuportável????


Foi assim que tudo começou entre nós... uma amizade a princípio por interesse.... é interesse... rsrsrs pq ela queria o meu irmão mas hj posso dizer com todas as letras que você é um presente de Deus pra mim!


Me lembro da nossa adolescência, de nossas conversas, das nossas artimanhas... rsrsrs, do ombro que uma sempre ofereceu a outra, o conforto, o refúgio e o tudo que uma sempre foi para a outra...


Lembro até das nossas brigas, das nossas bobagens de adolescente por causa dos rapazes .. aiai... nada disso tem importância, mas valeu a pena ter acontecido para termos ciência de que nada mesmo abala nossa amizade que foi graças a Deus construída na rocha....


VOCÊ Leninha é a metade da minha alma... É difícil dizer alguma coisa sobre algo tão maravilhoso que se vive, se sente e se experimenta; pô-lo em palavras é quase impossível. Só se aprende mesmo o que é amizade vivendo.


Amizade significa criar laços. É uma fonte que não retém a água para si (seria poço se o fizesse), mas a dá espontaneamente. O amigo também vai ao encontro de quem precisa e não espera que venham até ele.


No início, o nome dela não era nada para mim. A vida dela, seus gestos, suas preferências, sua história… Mas, aos poucos, meu egoísmo caiu, o coração se abriu e eu descobri a importância da sua amizade.


Esse afeto que sinto não tem barreiras de cor, idade, cultura, classe social, distância … porque ser e ter você como amiga é muito bom, e é um sentimento que ultrapassa todas as barreiras!



“Amizade é a coisa mais necessária na vida!”


“Sem amizade a vida não é vida!” e sem Leninha, a Marcela não é Marcela...




Te amo amiga.... que vc receba neste dia(seu aniversário) todas as bençãos dos céus......


beijinhos da Máh


2 comentários:

  1. E eu amooo vc!!! Parabéns Leninha... tdo d bom!

    Celaa, qria tuh aqui pertinho hehehee

    bjs e t add no blog.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mylloca... tb amo vc totosuda da Máh... nós vamos ficar perto.. ai eu quero meus amigos todos perto de mim..................... [:(]

    brigada amore....

    ResponderExcluir